Bebê de três meses é internado com hipotermia após gravar novela da Globo, diz jornal - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Bebê de três meses é internado com hipotermia após gravar novela da Globo, diz jornal

Anuncio
Uma cena de parto à beira de um rio, gravada na última quinta-feira (6), para a novela A Força do Querer, da Globo, acabou com uma criança de três meses internada com hipotermia*. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a produção escolhei o bebê de três meses para a cena e a exposição ao frio fez com o que o pequeno tivesse que ser internado após a cena.
Ainda segundo o colunista, a TV Globo decidiu punir imediatamente os profissionais envolvidos na cena assim que tomou conhecimento do incidente. Os funcionários – um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, Davi Lacerda – foram afastados por 30 dias, sem direito a remuneração financeira. A emissora pensou em demitir os profissionais, porém o diretor geral da novela, Rogerio Gomes, defendeu os funcionários.
A emissora declarou ao colunista que não comenta assuntos internos, mas assegurou que a “atitude confirma a seriedade dos processos de ‘compliance’ [diretrizes] da emissora”.
*Hipotermia acontece quando a temperatura do corpo fica com menos de 35 graus, sendo que a temperatura média é de 36,5 graus.(R7)
Você ganhou na SOS cursos aulas experimentais clique aqui e preencha o formulário para concorrer a prêmios! Falta apenas algumas horas para terminar essa oferta especial!

Tecnologia do Blogger.