Assaltantes de funcionários da Ford no Parque Verde II foram presos em Camaçari; carro roubado foi recuperado - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Assaltantes de funcionários da Ford no Parque Verde II foram presos em Camaçari; carro roubado foi recuperado


Policiais de uma guarnição do Soint do 12º BPM atenderam à denúncia de uma série de assaltos que estavam ocorrendo nas mediações da Via Parafuso por três elementos a bordo de um Siena de cor prata e, por volta das 14h deste sábado (9), localizaram o veículo.

Quando o condutor identificou a viatura, acelerou com o carro e seguiu em direção ao distrito de Parafuso. Não tardou e a Polícia conseguiu capturar dois dos criminosos quando já chegavam na Rua da Areia. Os elementos foram identificados como Ueidson Oliveira dos Santos, 19 anos, e Mailson de Jesus da Cruz, 19 anos. O terceiro criminoso, conhecido como "Japa", conseguiu fugir.

Com os detidos, a Polícia apreendeu um revólver calibre .38, munições e o veículo utilizado nos crimes, um Siena prata de placa NTD 0097 que foi roubado no dia 6 de abril no Condomínio Mutá.

Na noite desta sexta-feira, dia 7, funcionários da Ford residentes no bairro Parque Verde II foi assaltado pelos mesmos elementos após descer do ônibus da empresa. Ao serem interrogados, os criminosos confessaram que se dirigiam às mediações do Centro de Camaçari para roubar celulares.
Tecnologia do Blogger.