Apontado como líder do tráfico no Sul da Bahia, bandido se esconde em forro de gesso no teto de casa, mas acaba preso - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Apontado como líder do tráfico no Sul da Bahia, bandido se esconde em forro de gesso no teto de casa, mas acaba preso


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão resultou na captura de Adriano José dos Santos, conhecido como Adriano Branco. Ele é apontado pelas forças de segurança por ser um dos líderes do tráfico de drogas na cidade e na Ilha de Boipeba, em Cairu.

As investigações em torno de Adriano, que estava escondido entre o teto e o forro de gesso do imóvel onde residia, começaram depois da prisão de Gerson Moreira Silva, chamado de Zoio, ocorrida em fevereiro deste ano. Ele foi flagrado com 14 quilos de maconha, as quais pertenciam, segundo foi apurado, a Adriano.

Com um vasto histórico de passagens e condenações por tráfico de drogas, Adriano já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Valença. Participaram da ação, desencadeada na quinta-feira (6/4), policias da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Tecnologia do Blogger.