Adolescente é libertada após ser mantida em cárcere durante um mês por namorado na Bahia - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Adolescente é libertada após ser mantida em cárcere durante um mês por namorado na Bahia


Uma adolescente de 16 anos foi resgatada pela Polícia Militar em uma casa onde era mantida em cárcere privado pelo namorado há cerca de um mês, na cidade de Marangaba, no norte da Bahia, no domingo (2). O suspeito do crime não foi encontrado pela polícia no momento do resgate e não foi preso até a manhã desta terça-feira (4).

A guarnição da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou ao local onde ela era mantida em cárcere após uma denúncia anônima. O imóvel fica na zona rural da cidade, no povoado de Marruás, a cerca de 50 km da sede de Marangaba.

Na casa onde a vítima estava, foram encontradas uma máscara estilo brucutu, além de três armas, duas delas de fabricação caseira, e um revólver de calibre 32. Segundo a PM, a jovem contou que era constantemente ameaçada de morte e agredida pelo namorado.

Depois de libertada, a garota foi entregue aos familiares. O armamento apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina. A PM continua as buscas pelo suspeito nesta terça-feira.
Tecnologia do Blogger.