Vitória cobra torcida e 'intima' rubro-negros a lotarem Barradão contra o Vasco - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Vitória cobra torcida e 'intima' rubro-negros a lotarem Barradão contra o Vasco

Anuncio

Diante da baixa média de público na temporada 2017, o Vitória resolveu adotar um tom intenso e criticou os números da torcida em seu site oficial. Em publicação nesta segunda-feira (13), no site oficial do clube, o rubro-negro 'intimou' os torcedores para que eles lotem o estádio contra o Vasco da Gama. "Apesar da invencibilidade do Vitória no Barradão, a arquibancada ainda não esquentou o caldeirão.

Nos seis jogos da temporada no santuário, em nenhum, o público superou a marca dos 10 mil pagantes em partidas oficiais. Próxima quinta-feira (16), porém, a torcida rubro-negra está intimada a fazer valer o mando de campo e não deixar nenhum espaço vazio nas arquibancadas do Manoel Barradas. Se o problema é o adversário, não há desculpa", apontou o clube.

No texto, o Vitória também cita a média de público e critica a torcida por não apoiar o clube, mesmo diante do investimento feito pela diretoria com a contratação de 15 atletas. "Este ano, o Leão tem uma média de público de 5.673 pagantes. Pouco, para o investimento feito para a temporada. Para não ter desculpa, o rubro-negro disponibilizou espaços para todos os gostos", escreve o clube, anunciando o início da venda dos ingressos para o confronto da quinta-feira.
Tecnologia do Blogger.