Vândalos tocam fogo, quebram carros e dão tiros na Paralela; veja vídeo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Vândalos tocam fogo, quebram carros e dão tiros na Paralela; veja vídeo


Cerca de 50 pessoas realizam sob o pretexto de um protesto  se reuniram na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, na altura do Bairro da Paz. O ato está sendo feito por moradores do bairro, que se manifestaram contra a morte de dois jovens no último domingo (19).

De acordo com testemunhas, os moradores fecharam a via com colchões e pedaços de madeira e estão batendo nos veículos presos no engarrafamento com pedaços de pau.

Ainda segundo uma das testemunhas, um carro teria furado o bloqueio feito pelo grupo e acabou atingido por disparos de arma de fogo enquanto fugia. Na investida, o veículo chegou a atingir algumas das pessoas. Viaturas da Transalvador e da Polícia Militar já foram deslocadas para a região, mas ainda não há relato de prisões.

O congestionamento causado pela ação vai desde a altura da entrada para Pituaçu, até a entrada da Av. Orlando Gomes, que também apresenta retenção em decorrência do ato.

Tecnologia do Blogger.