Solange Almeida já tem planos de trazer show solo para o Carnaval 2018 - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Solange Almeida já tem planos de trazer show solo para o Carnaval 2018

Anuncio
'Camarote, com certeza, vai rolar', declarou a cantora
Esse foi o último Carnaval de Solange Almeida e Xand, juntos, com a banda Aviões do Forró. Agora, ele segue com o grupo e ela, em carreira solo. Apesar da tristeza da despedida, os dois já estão animados para as novas experiências. “Se Deus quiser, vou manter Salvador na minha agenda da folia. Já tenho algumas conversas para o ano que vem. Trio eu não sei se rola. Mas camarote, com certeza, vai rolar”, adiantou Sol.
Já Xand comemorava o sucesso do CD #NoComando 2k17, o primeiro sem a ex-parceira. “Confesso que não esperava. Eu fico olhando direto e já temos quase 2 milhões de downloads (no site Sua Música). Batemos o recorde total. Começamos com o pé direito. Sabia que ia ser bom, mas não tanto. Isso só me deu mais vontade de trabalhar”.
A Timbalada também entrou em um clima novo nesse ano: a entrada da cantora Millane Hora, ao lado do veterano Denny. Foi a primeira folia da alagoana no comando de um bloco. “A palavra que pode definir essa estreia é ‘mágica’. Eu sempre vinha como foliã, e, agora, estar não só no Carnaval de Salvador, mas liderando um trio elétrico, e ainda mais na frente da Timbalada... Foi um presente que nunca esperei ganhar, mas que, graças a Deus, Ele me concedeu”, comentou, superfeliz.
A dupla desconversou sobre um novo CD, agora com os dois nos vocais. “Planos a gente sempre tem. Mas só o tempo mesmo para definir. Não adianta a gente criar assim, do nada. Tem todo um planejamento. Como é um momento novo, a gente quer fazer tudo bem calmo, para que fique bacana”, disse Millane.
Tecnologia do Blogger.