Sertanejo Chitãozinho apresenta a Elinaldo projeto de novo condomínio no bairro Jardim Limoeiro - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Sertanejo Chitãozinho apresenta a Elinaldo projeto de novo condomínio no bairro Jardim Limoeiro

Anuncio

Importante vetor de expansão imobiliária, Camaçari se prepara para receber mais um grande empreendimento, o Residencial Evidências, nome de um grande sucesso da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, parceira do projeto. Na tarde de ontem (13/03), o cantor Chitãozinho e representantes da Exsa Desenvolvimento Urbano apresentaram o investimento ao prefeito Antonio Elinaldo.

Com foco na primeira moradia, o empreendimento será construído no Loteamento Parque Nascente do Capivara, antigo Espaço Alpha, no bairro Jardim Limoeiro, e vai contar com 610 lotes entre comercial e residenciais, este último com 300 metros quadrados cada. O Residencial Evidências representa a primeira de quatro fases do projeto, que vai gerar cerca de 1.000 empregos entre diretos e indiretos.

O condomínio integra um projeto amplo em que está previsto uma estrutura de bairro planejado com áreas para implantação de serviços e comércio, pensado para atender as necessidades dos futuros moradores. A expectativa dos investidores é de que o empreendimento seja lançado até o final do ano.

Ainda em análise na Sedur, o projeto agradou ao prefeito, que lembrou que “se é para trazer benefícios à população, se gera emprego e renda e aumenta a qualidade de vida do nosso povo, então é bem-vindo”, concluiu.
Na ocasião, o cantor Chitãozinho e representantes da Exsa deram boas-vindas ao novo prefeito e falaram da escolha do Município, destacando o seu contínuo desenvolvimento, posição geográfica e a atração de cada vez mais investimentos. “Fiquei muito feliz com a escolha de Camaçari, tenho certeza de que fizemos a opção certa”, falou Chitãozinho.

A secretária da Sedur, Juliana Paes, ressaltou a qualidade da equipe que fará a análise do projeto e lembrou que tudo será feito de forma célere e respeitando a legislação. “Nós queremos que venham cada vez mais empreendimentos de qualidade para Camaçari”, finalizou.

Também participou da reunião o secretário do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva, que também acredita no potencial do empreendimento. “É realmente um projeto que apresenta uma estrutura muito boa e que coloca Camaçari como uma cidade que ainda promete muito em termos de desenvolvimento e avanços no ramo imobiliário”, destacou.
Tecnologia do Blogger.