'Senhores, temos uma cobra no avião, mas não sabemos onde ela está', avisa piloto prestes a decolar - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

'Senhores, temos uma cobra no avião, mas não sabemos onde ela está', avisa piloto prestes a decolar


Passageiros de um voo com destino à cidade de Anchorage, no Alasca, nos Estados Unidos, receberam um alerta inusitado, no último domingo, quando foram avisados pelo piloto que uma cobra estava perdida dentro da aeronave.

O animal, da espécie albina e não venenoso, fora esquecido no local pelo dono, que estava no voo anterior. Para evitar pânico, o piloto resolveu avisar os passageiros sobre a possibilidade de se depararem com o réptil.

"Senhores, temos uma cobra no avião, mas não sabemos onde ela está", avisou, enquanto passageiros e tripulantes se acomodavam na aeronave.

A cobra, de 1,5m de comprimento, acabou sendo encontrada pouco tempo depois por um menino, perto de um banco. O animal estava sob uma bolsa e dormindo. Por isso, foi fácil recapturá-lo.

Segundo Anna McConnaughy, mãe do menino que achou a cobra, não houve pânico e o resto da viagem aconteceu com tranquilidade.

William Walsh, porta-voz da companhia Ravn Alaska, o animal foi devolvido ao dono, que recebeu um advertência sobre as proibições de se transportar bichos em voos sem declará-los às autoridades.

Tecnologia do Blogger.