O prefeito esteve reunido com os secretários da Saúde para discutir sobre os gargalos do sistema de saúde em Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

O prefeito esteve reunido com os secretários da Saúde para discutir sobre os gargalos do sistema de saúde em Camaçari

O prefeito Antonio Elinaldo esteve reunido nessa segunda-feira (20/03), com os secretários da Saúde, Elias Natan, da Fazenda, Renato Almeida, da Administração, Reginaldo Paiva, do governo, Helder Almeida, além de gestores das diretorias da Secretaria da Saúde (Sesau). O objetivo do encontro foi discutir os gargalos do sistema de saúde em Camaçari.

Embora reconheça vários avanços já alcançados em pouco tempo, o prefeito acredita que ainda é possível melhorar. Explicou aos colaboradores que o aprimoramento do atendimento deve ser feito com o orçamento existente.

O prefeito pediu comprometimento de todos os envolvidos no serviço de saúde e lembrou da responsabilidade deles, como gestores, de fazer o melhor nesse momento de crise, com os recursos disponíveis.

Os diretores deixaram a reunião com a demanda de entregar o mais breve possível um relatório objetivo sobre os problemas de seus setores, apresentando soluções dentro do orçamento da Prefeitura para 2017. (Ascom)
Tecnologia do Blogger.