Polícias do Brasil e dos EUA evitam suicídio que seria exibido ao vivo no Facebook - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Polícias do Brasil e dos EUA evitam suicídio que seria exibido ao vivo no Facebook

Anuncie aqui 71 993179391

Policiais do Brasil e dos Estados Unidos conseguiram impedir que um homem de 40 anos cometesse suicídio durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook, em Santa Catarina, na madrugada da última quarta-feira (8).

Segundo a publicação, a própria rede social identificou, através de ferramentas de controle, que o usuário dava sinais de que pretendia transmitir a própria morte por enforcamento. Ele havia escrito mensagens suicidas e gravado um vídeo ao vivo em que indicou que se mataria nas horas seguintes.

A empresa emitiu o alerta à polícia nos Estados Unidos, que acionou a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.

Ainda segundo a publicação, policiais catarinenses identificaram a casa do homem e conseguiram evitar o suicídio. Ele foi levado por bombeiros a um hospital, onde foi medicado. O homem está sob acompanhamento psicológico.

Ao ser atendido, ele alegou que se mataria por estar desempregado e porque a mulher está grávida do quarto filho. O homem tem histórico de depressão.
Tecnologia do Blogger.