Polícia socorre homem que teve AVC no Ponto Certo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Polícia socorre homem que teve AVC no Ponto Certo

Anuncio


No início da tarde desta sexta-feira (17), policiais do 12º Batalhão socorreram um homem no momento em que ele sofria um Acidente Vascular Cerebral (AVC), dentro de um veículo, no bairro Ponto Certo, em Camaçari.
De acordo com a assessoria do Batalhão, uma guarnição que fazia a ronda pelo bairro, percebeu que, dentro de um veículo particular que se encontrava estacionado, um cidadão parecia estar sofrendo um AVC. Os PM se aproximaram e, percebendo a gravidade da situação, um dos policiais, que possui conhecimentos na área de saúde, realizou procedimentos iniciais e assumiu de imediato o volante do carro enquanto o outro policial, na viatura, foi abrindo o trânsito como batedor.
Os policiais levaram o homem, identificado como Walace, de 36 anos, para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde os médicos da emergência confirmaram a gravidade do quadro e conduziram a vítima a UTI. Ainda de acordo com a polícia, o quadro de saúde do paciente é estável. Walace é morador do município de Pojuca. (CN1)
Tecnologia do Blogger.