Polícia indicia quatro pessoas por acidente com carro alegórico da Tuiuti - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Polícia indicia quatro pessoas por acidente com carro alegórico da Tuiuti

Adsense

A Polícia Civil indiciou quatro pessoas pelo acidente com um dos carros alegóricos da escola de samba Paraíso do Tuiuti no domingo de carnaval (26). 20 pessoas ficaram feridas depois que o carro entrou torto na pista e imprensou pessoas que estavam junto ao setor 1. Duas vítimas continuam hospitalizadas em estado grave.

Foram indiciados pela delegada que investiga o caso, Maria Aparecida Mallet, o motorista do carro alegórico, o engenheiro responsável pelo projeto do carro, o diretor de alegoria e o diretor de carnaval da agremiação.

Unidos da Tijuca – Foram ouvidos também os responsáveis pela escola de samba Unidos da Tijuca, onde parte da estrutura de um dos carros alegóricos cedeu e deixou 12 pessoas feridas. Segundo o advogado da escola, a responsabilidade pelo acidente seria da empresa contratada para manutenção do elevador hidráulico, que teria falhado e levado ao desabamento. A empresa Berg Indústria Mecânica se pronunciou em nota afirmando ser prematuro definir as causas do acidente sem perícia.
Tecnologia do Blogger.