Polícia britânica investiga caso de restos de fezes humanas em latas de refrigerante - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Polícia britânica investiga caso de restos de fezes humanas em latas de refrigerante


A polícia irlandesa investiga caso na Irlanda do Norte, onde uma fábrica de refrigerante tinha latas com resíduos de fezes humanas. Como reportou o Belfast Telegraph, trabalhadores da fábrica de produção que estavam no turno da noite em Lisburn, cidade da Irlanda no Norte, descobriram esses resíduos nos recipientes da linha de produção.

O veículo informou que as máquinas tiveram de ficar desligadas por 15 horas para limpeza. Normalmente, as latas vêm do Reino Unido, mas desta vez elas eram provenientes da Alemanha.

Segundo fonte consultada pelo Belfast Telegraph, imigrantes pobres que estavam de carona no caminhão que transportava latas da Coca-Cola estavam tão desesperados que usaram as latas em vez de banheiros. A empresa afirma que foi imediatamente notificada e que a notícia não impactou nas vendas.

Em nota, afirmou que a “Coca-Cola leva a segurança e a qualidade dos produtos extremamente a sério. Estamos conscientes do incidente envolvendo latas vazias em Lisburn. Estamos tratando essa questão de forma séria e conduzindo uma rígida investigação em cooperação com a PSNI (Serviço Policial da Irlanda do Norte, em tradução livre)”.

A polícia da Irlanda do Norte informou que “os detetives estão investigando um incidente em instalações comerciais na área de Lisburn após relatos de que uma remessa de recipientes entregues estava contaminada” e que a investigação está em fase inicial, portanto não há mais detalhes disponíveis no momento.

A FSA (Agência de Padrões de Alimentos, em tradução livre) do país disse que não há evidência que sugira que as latas contaminadas tenham sido comercializadas.
Tecnologia do Blogger.