Polícia apreende quadrilha responsável por diversos assaltos em Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Polícia apreende quadrilha responsável por diversos assaltos em Camaçari


Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar apreenderam nesta quarta-feira (23), uma quadrilha acusada de praticar diversos assaltos em Camaçari. Dos cinco integrantes, apenas um é maior de idade, um rapaz de 22 anos, que, segundo a polícia, é fugitivo do presídio de Santa Catarina e estava com mandado em aberto. Uma adolescente de 17 também integra a quadrilha.

De acordo com informações da polícia, guarnições do 12º BPM receberam denúncias de que um grupo estava cometendo diversos assaltos em Camaçari e passaram a fazer o levantamento que levou à captura de A. M. P dos S., de 15 anos, W. dos S. N., de 17, M. E. B. dos S., também de 17, a jovem T. S. B., 17 anos e Paulo de 22. Todos eles moradores do distrito de Parafuso.

Com a quadrilha foram encontrados um revólver calibre .38, cinco munições intactas, um aparelho celular roubado e uma trouxa de maconha. Ainda segundo a polícia, os jovens confessaram ter tomado de assalto um Etios vermelho, placa FHL 4635, no Phoc II, dia 15 de março e um Voyage prata, placa AYJ 5081, no fundo do Atacadão, no último dia 19. Eles alegaram que o aparelho celular recuperado foi do proprietário do Voyage.

Todo material e os envolvidos foram conduzidos para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. (CN1)
Tecnologia do Blogger.