Parceria da Prefeitura com o time do Vitória promove seletivas para garotos de Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Parceria da Prefeitura com o time do Vitória promove seletivas para garotos de Camaçari

Anuncie aqui 71 993179391

Os garotos de Camaçari que sonham em ser jogadores de futebol terão a chance de participar de uma avaliação técnica. É que a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), em parceria com Esporte Clube Vitória, promoverá seletivas para as categorias de base do time.

A intenção da secretaria é buscar novos talentos, além oferecer a esses jovens a oportunidade de ingressar no mundo da bola. Para firmar essa importante parceria para os jovens do Município, o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Rui Magno, o subsecretário, Gil D´Errico, além de representantes da Sejuv estiveram reunidos com dirigentes do Esporte Clube Vitória, na sede do time, em Salvador.

Direcionada aos alunos das Escolinhas de Iniciação Desportiva mantidas pela Sejuv, nascidos entre 1999 e 2004, a peneira acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de abril, na quadra esportiva da Praça da Simpatia, situada em frente à Cidade do Saber. No entanto, a avaliação técnica é aberta ainda aos demais jovens moradores do Município, que tenham interesse em ingressar na categoria de base do Vitória.

Atualmente, a Sejuv mantém 15 escolinhas de futebol, cada uma composta por cerca de 40 alunos, com idade entre 13 e 18 anos.
Para participar das peneiras, é preciso estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais, levar documento de identificação, além de estar devidamente uniformizado, com calção, meiões e chuteiras. Os jovens serão avaliados pela comissão técnica da categoria de base do time.

A primeira peneira, no dia 7/04, será das 13h às 17h e atenderá os jovens nascidos em 2003 e 2004. No segundo dia, 8/04, acontece das 8h às 12h e será para os nascidos em 2001 e 2002. No terceiro e último dia, 9/04, será também das 8h às 12h, porém direcionada aos nascidos em 1999 e 2000.
Tecnologia do Blogger.