Pai foge e abandona três crianças após carro capotar; menino morreu - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Pai foge e abandona três crianças após carro capotar; menino morreu


Um homem, de 41 anos, está sendo procurado pela polícia após ter abandonado os próprios filhos e uma enteada feridos dentro de um carro após um acidente ocorrido na madrugada do último domingo (26) na zona rural de Mogi Guaçu, em São Paulo.  Um dos passageiros era Heitor Lorenzo Fonseca, de 6 anos, que morreu no local. A filha de 8 anos e a enteada de 10 tiveram que caminhar sozinhas por mais de dois quilômetros, de madrugada, a procura de socorro. 

A Polícia Civil acredita que José Antônio Soares fugiu por ser foragido da justiça sob acusação de tráfico de drogas. O homem deve responder pelo abandono dos filhos, lesão corporão e por homicídio, por causa da morte do menino de 6 anos.

A família voltava de um pesqueiro, no bairro Nova Louzan, zona rural do município e no caminho, eles passaram por uma estrada de terra e o carro capotou. Roupas, peixe e partes do veículo se espalharam por todos os lados, segundo informações da EPTV. “Nada impedia que ele ligasse para a PM para informar pelo menos a situação das crianças e para que elas fossem socorridas”, opinou o delegado do caso. As meninas abandonadas passam bem.

Tecnologia do Blogger.