'Operação Caça-fantasmas' volta nesta quinta-feira com recadastramento dos servidores de Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

'Operação Caça-fantasmas' volta nesta quinta-feira com recadastramento dos servidores de Camaçari


Chegou a vez dos servidores da Secretaria de Educação (Seduc) fazerem o recadastramento. O procedimento deve ser realizado de hoje (02/03) até o dia 8 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Cidade do Saber. 


No recadastramento é necessário apresentar apenas originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado, que pode ser conta de água, luz ou telefone, além do crachá funcional, para quem tiver. O formulário que está disponível no link ou no banner no site da Prefeitura também deve ser levado, devidamente preenchido.

O procedimento é obrigatório para todos os servidores, exceto os que estão em licença maternidade, auxílio-doença ou licença sem vencimentos. Nesses casos, o servidor precisa se apresentar ao setor de Recursos Humanos (RH) da Secad, quando retornar à função.

A ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria da Administração (Secad), e quem não fizer dentro do prazo estabelecido terá o salário bloqueado até que a situação seja regularizada.

A Secad informa aos servidores que não possuem crachá que no momento do recadastramento serão feitas também as fotografias para a confecção da identidade funcional.

O último grupo a realizar o recadastramento será dos servidores da Secretaria da Saúde (Sesau), que acontece de 9 a 15 de março.
Tecnologia do Blogger.