Ônibus perde freio e passageiros são obrigados a pular antes do veículo cair em ribanceira - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Ônibus perde freio e passageiros são obrigados a pular antes do veículo cair em ribanceira


Um incidente por pouco não termina em tragédia na BA-262, próximo ao município de Anagé, a 565 km de Salvador. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informaram que um ônibus da empresa Novo Horizonte caiu em uma ribanceira na manhã desta terça-feira (28/3).

Aos policiais, o motorista contou que o veículo perdeu o freio por volta das 6h45 quando passava pela Serra do Engano. Como haviam poucas pessoas dentro do ônibus, o condutor avisou a todos sobre o problema e reduziu a velocidade. Neste momento, obus,s passageiros se viram obrigados a pular na rodovia.

Depois que todos conseguiram sair, o coletivo caiu na grande ribanceira que fica à beira da estrada. Apesar do susto, ninguém apresentou ferimentos. Equipes da PRE e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram encaminhadas para o local. O ônibus ficou completamente destruído e deve passar por perícia.

O boletim de ocorrência ainda está sendo confeccionado e não há informações de quantas pessoas viajavam no veículo. Também não há informações sobre de onde ele saiu.
Tecnologia do Blogger.