O evento “Mulher, moda e arte: as mãos que fazem acontecer” encerra a programação do Março Mulher na sexta-feira (31) - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

O evento “Mulher, moda e arte: as mãos que fazem acontecer” encerra a programação do Março Mulher na sexta-feira (31)

O evento “Mulher, moda e arte: as mãos que fazem acontecer” encerra a programação do Março Mulher na sexta-feira (31/03), a partir das 14h, no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires, localizado no bairro Dois de Julho. A iniciativa é a primeira mostra de moda composta por peças produzidas por artesãs do Município e vai contar com um vestido de noiva confeccionado pelo artista plástico Deo Senna.

As atividades de encerramento iniciam às 9h30, com a palestra “A fé na reestruturação da vida da mulher”, ministrada pela psicoterapeuta familiar, Sineide Lopes, responsável pela Coordenação de Economia Solidária. Representantes religiosos, dentre eles, evangélico, budista, de matriz africana, espírita e católico confirmaram presença no evento.

Momento de beleza, com serviços de maquiagem e limpeza de pele, além de sorteio de brindes também estão na programação do dia, que vai contar ainda com som ao vivo pela manhã, com música gospel, e à tarde, MPB.

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e realizado de forma intersetorial, as atividades do Março Mulher tiveram início no Dia Internacional da Mulher (8/03). Ao longo do mês foram desenvolvidas diversas atividades voltadas para o público feminino.
Tecnologia do Blogger.