Neta realiza sonho da avó de 74 anos de conhecer um motel - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Neta realiza sonho da avó de 74 anos de conhecer um motel

Anuncio

Enquanto foi casada por 32 anos, Hortência Aparecida dos Santos, hoje com 74 anos, nunca conseguiu arrancar um "sim" do marido para que a levasse em um motel. No entanto, o sonho de conhecer um desses estabelecimentos permaneceu e, na última semana, uma neta de Hortência decidiu tomar uma atitude a respeito. Ao perguntar para a avó se ela gostaria de ir em um luxuoso motel na cidade de São Paulo, a resposta veio acompanhada de um grande sorriso.

— Eu guardei a informação de que ela queria conhecer um motel e só lembrei disso neste ano, em uma conversa com meu namorado. Quando perguntei se ela ainda gostaria de ir, ela abriu um grande sorriso e disse que seria a realização de um sonho — contou a enfermeira Agatha Scarpa, de 33 anos, neta da idosa.

Agatha explicou que Dona Hortência trabalhava como diarista e uma de suas patroas costumava pedir para que ela cuidasse das crianças enquanto passaria a noite no motel com o marido. Curiosa por conhecer um, deu a ideia para o homem com quem foi casada por 32 anos, mas só ouviu negativas como resposta. "Motel não é coisa de mulher direita", ele dizia.

Mas, em 2017, Hortência, viúva há 20 anos, realizou o seu desejo de conhecer o lugar com letreiros luminosos que atraía seu olhar quando era mais nova.

Tecnologia do Blogger.