Mulher esfaqueada 32 vezes por namorado se casa com socorrista que salvou sua vida - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Mulher esfaqueada 32 vezes por namorado se casa com socorrista que salvou sua vida

Anuncio

Cinco anos depois de levar 32 facadas do seu então namorado, a americana Melissa Dohme se casou com o paramédico Cameron Hill, que salvou sua vida naquela ocasião. Na pequena cerimônia em Dade City, na Flórida, parentes, bombeiros e médicos da emergência se reuniram para celebrar a reviravolta na vida da mulher.

"Foi um momento de círculo completo", explicou Melissa à imprensa local. "Passei o pior e o melhor dia da minha vida com Cameron."

Melissa tinha apenas 20 anos quando foi atacada pelo namorado da época. Robert Lee Burton Junior desferiu 32 golpes de faca na companheira e a deixou para morrer em casa, em Clearwater, também no estado da Flórida. Cameron foi um dos primeiros socorristas a transportarem a vítima da ambulância para o helicóptero.

Naquela hora, contou o paramédico, sentiu que gostaria de rever Melissa. Os dois se reuniram em uma cerimônia de homenagem a ela, dez meses após o ataque. Mais tarde, Cameron a convidou para um primeiro encontro, que desembocaria em dois anos de namoro.

O pedido de casamento ocorreu em um jogo de beisebol, enquanto Melissa se preparava para lançar o primerio arremesso da partida. Na ocasião, Cameron entregou para a futura noiva uma bola com os dizeres "Quer se casar comigo?".






Tecnologia do Blogger.