Mulher enfrenta maníaco que a atacou na rua e escapa de estupro; vídeo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Mulher enfrenta maníaco que a atacou na rua e escapa de estupro; vídeo


A polícia de Londres, na Inglaterra, está fazendo uma apelo à população para identificar um maníaco que atacou uma mulher em uma rua, na zona leste da cidade, e tentou estuprá-la. A vítima, que foi seguida sem que percebesse, precisou de força para se desvencilhar do agressor e escapar. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.


O ataque aconteceu no último dia 6, por volta das 18h (horário local), quando o local ainda está bastante movimentado. Mas o vídeo só foi divulgado nesta sexta-feira pela polícia, que busca por informações sobre o maníaco.

Na sequência, a mulher aparece caminhando aparentemente distraída e não nota a aproximação do maníaco. De repente, ele corre, a agarra pelas costas e a derruba no chão. O criminoso chega a tentar abaixar as calças, mas a vítima reage. Um motorista, que passava de carro pelo local ouve os gritos da mulher e dá ré para verificar a situação.

O maníaco, que ainda tenta atacar a mulher, então, muda de ideia e foge. Ele foi flagrado entrando em um ônibus logo depois.

"A mulher está bastante abalada pelo que aconteceu. Ela conseguiu gritar por ajuda e usou técnicas de defesa pessoal para fugir do agressor. Queremos identificar o homem nas imagens para podermos interrogá-lo", disse o detetive Matt James.

Tecnologia do Blogger.