Motocicleta estacionada é furtada na Bahia e bicicleta é deixada no lugar - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Motocicleta estacionada é furtada na Bahia e bicicleta é deixada no lugar


Uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma oficina, na cidade de Ipiaú, região sul da Bahia, foi furtada na segunda-feira (13), e uma bicicleta foi deixada no local pelo criminoso. De acordo com informações da Polícia Civil, o dono do veículo é funcionário do estabelecimento e trabalhava no momento quando o crime ocorreu. A motocicleta foi encontrada por policiais militares nesta quarta-feira (15), em Ibirataia, cidade vizinha.

Segundo a polícia, a vítima só percebeu o furto depois que ouviu o som do motor do veículo ligado. Quando o homem saiu da oficina para ver o que havia acontecido, o criminoso já havia levado a motocicleta.

O dono do veículo procurou a delegacia da cidade e registrou boletim de ocorrência do crime. A bicicleta deixada no lugar da motocicleta foi apreendida pela polícia.

Conforme a polícia, o criminoso que teria fugido com a motocicleta ainda não foi encontrado. Agentes da Polícia Militar realizam buscas na região à procura dele. Até o fechamento desta reportagem, o homem ainda não havia sido preso.
Tecnologia do Blogger.