Modo restrito do Youtube bloqueia clipes de Anitta classificados como impróprios - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Modo restrito do Youtube bloqueia clipes de Anitta classificados como impróprios


A cantora Anitta teve seus vídeos bloqueados pelo Youtube por serem considerados impróprios para menores de 18 anos. Os clipes de “Loka” e “Blecaute” foram os primeiros vetados pela plataforma de vídeos.

O bloqueio aconteceu por causa da ativação da ferramenta Modo Restrito, que permite aos pais controlarem o acesso dos filhos ao conteúdo assistido. Lady Gaga, Christina Aguilera e Mariah Carey também tiveram clipes bloqueados pelo Youtube.

Paulo Pimenta, o assessor da artista, garante que só não pode assistir os clipes quem configura o site para filtrar os vídeos que contenham conteúdos explícitos. "Sempre existiu o modo restrito no site, em que os pais podem selecionar e censurar algumas questões que o Youtube acha que são de conteúdo impróprio. Se alguém entrar agora nos canais em que os clipes estão vai conseguir assistir", diz Paulo sobre os perfis de Simone e Simaria, que precisaram aprender a rebolar para gravar "Loka" com a cantora, e do grupo Jota Quest, donos do hit "Blecaute".
Tecnologia do Blogger.