Modelos baianas são destaque no São Paulo Fashion Week - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Modelos baianas são destaque no São Paulo Fashion Week

Anuncio

A Bahia está bem representada na 43ª São Paulo Fashion Week, semana de moda que começou na segunda-feira passada (13) e segue até sexta-feira (17), na capital paulista. Além do estilista Vitorino Campos, que abriu a temporada com a Animale e, no dia seguinte, desfilou sua marca própria, quatro modelos nascidas no estado estão pisando nas principais passarelas do evento.

Primeira negra a vencer o concurso da Ford Models e ganhar o mundo, Ana Flavia chegou direto de Paris e já fez 7 desfiles. “Estou realizando um sonho. Meu primeiro foi para a Animale e, conversando com Vitorino, descobri que ele é de Feira de Santana, mesma terra de minha mãe”, contou.

Outra top internacional que está bem cotada é Barbara Valente. Exclusiva da Prada na última temporada internacional, ela já desfilou para a Ellus, Lilly Sarti e Isabela Capeto. Nesta quinta-feira (16), ela apresenta a coleção de Amir Slama. 

Outros nomes fortes são Liza S e Lorraine. A primeira está em sua terceira temporada e já desfilou para Ellus, Gig Couture, Two Denin e Uma. Morando em São Paulo, a segunda está reservada para dois desfiles de peso. O da A La Garçonne, que abre a programação desta quinta, e a LAB Fantasma, do rapper Emicida, que encerra o evento na sexta, às 20h30.



Tecnologia do Blogger.