Ministério Público flagra bar vendendo cachaça com álcool combustível e ácido - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Ministério Público flagra bar vendendo cachaça com álcool combustível e ácido


Um bar localizado no Bairro da Serrinha, no município baiano de Jacobina, foi interditado por ter sido flagrado comercializando cachaças artesanais com a utilização de álcool combustível, ácido acético concentrado e outros produtos ainda não identificados.

Durante operação de fiscalização ambiental, de defesa do consumidor e da infância desencadeada pelo Ministério Público do Estado, o local foi fechado também por apresentar situação de higiene precária e por possuir produtos a venda com data de validade expirada. O material será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina para correta identificação de todos.

Entre sexta-feira (17) e sábado (18),  dez bares, distribuidoras de bebidas e lanchonetes foram inspecionados. A operação contou com a participação do Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Tributos.
Tecnologia do Blogger.