Menino que queria irmãozinho realiza sonho e reação comove redes sociais - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Menino que queria irmãozinho realiza sonho e reação comove redes sociais

Adsense

Henrique tem seis anos e sempre quis ganhar um irmãozinho. Quando o grande dia finalmente chegou, porém, a reação do garoto superou todas as expectativas. No dia 20 de fevereiro, seus pais, Gabriela e Ricardo Dias, ambos apresentadores de TV em programas locais, deram a notícia a Henrique através de uma caixa com um bilhete e um presente.

No bilhete, os pais dizem que resolveram ouvir os pedidos de Henrique e promovê-lo a “irmão mais velho”. Ao terminar de ler, ele pergunta entusiasmado à mãe: “Eu vou ter um irmão?”, chora, olha para o alto e diz: “Obrigado, Deus!” Na caixa, também havia uma roupa de bebê, que o garoto abraçou ternamente.

Gabriela diz que ela e o marido foram motivados a ter mais um filho por causa do desejo de Henrique. “Depois de tanto ele pedir, a gente também começou a pensar, dois é legal para essa interação e pelo desejo dele mesmo”, explicou. A família mora em Criciúma (SC) e gravou a reação do garoto para mostrá-la aos familiares que moram em outras cidadesConfira:

Tecnologia do Blogger.