Maior rede de ensino particular do mundo, Colégio Adventista pode vir para Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Maior rede de ensino particular do mundo, Colégio Adventista pode vir para Camaçari

ads

Com o propósito de ampliar a oferta de instituições de ensino qualificadas para os moradores do Município, o prefeito Antonio Elinaldo, a convite do vereador Junior Borges, conheceu na última quinta-feira (09/03), o Colégio Adventista, unidade de Lauro de Freitas. A visita foi feita em companhia do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva.

Durante a visita, o prefeito recordou a tentativa do vereador Júnior Borges de trazer a escola para Camaçari, em 2013. “Agora este sonho pode se estar mais próximo de se realizar”, declarou.

Com mais de 120 anos de Educação Adventista, o colégio oferece um método de ensino diferenciado, agregando os valores da religião ao aprendizado e a melhoria na qualidade de vida, da alimentação à preservação do meio ambiente. O Colégio Adventista ainda possui uma função filantrópica, oferecendo bolsas de estudo para famílias de baixa renda.

Para o padre José Wilson, presidente da Associação Bahia, a possibilidade da criação de um Colégio Adventista é vista com muito bons olhos. “Para nós seria uma grande satisfação poder oferecer a nossa qualidade de ensino aos camaçarienses”, falou.

O “tour” pelo Colégio foi feito em companhia do diretor Valter Lopes. Também estiveram presentes,  o subsecretário do Governo, Marcos Paulo, e o presidente da Associação Metropolitana dos Estudantes Secundaristas e Universitários da Bahia (AMES), Leonardo Borges.


Tecnologia do Blogger.