Lauro de Freitas abriga evento que seleciona judocas para competição nacional - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Lauro de Freitas abriga evento que seleciona judocas para competição nacional

Anuncie aqui 71 993179391

A primeira etapa do Circuito Baiano 2017, evento que seleciona atletas para o Campeonato Brasileiro Regional III, será realizado nesta sexta-feira (10) e no sábado (11), no Centro Pan-Americano de Judô, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O evento é organizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) e reúne os melhores atletas da modalidade no estado, a partir da categoria sub-13.

De acordo com o regulamento da competição, no sub-13 e sub-15 serão classificados os campeões mais quatro competidores por classe (dois por sexo). Já no sub-18 e sub-21 passarão apenas os dois primeiros colocados.

Na chave “sênior”, todos os atletas que participarem estarão aptos a integrar a lista da segunda etapa do Brasileiro Regional. Os selecionados garantem acesso a participar da próxima fase do torneio, nos dias 8 e 9 e abril em Vitória, no Espírito Santo.

Confira a programação completa no site oficial do evento.

Local: Centro Pan-Americano de Judô em Lauro de Freitas.
Horário: A parir da 8h nos dias 10 e 11 de março (sexta-feira e sábado).
Entrada: Gratuita.
Tecnologia do Blogger.