Jovem morre em shopping de Singapura ao filmar desafio para postar no Snapchat; vídeo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Jovem morre em shopping de Singapura ao filmar desafio para postar no Snapchat; vídeo

Anuncio

Um jovem morreu ao filmar um desafio para postar no aplicativo de vídeos Snapchat, na última sexta-feira, dentro de um shopping no distrito de Punggol, em Singapura. Johnathan Chow, de 17 anos, saltou por grades de segurança do quarto andar do centro comercial esperando aterrissar em segurança sobre uma sacada no piso abaixo. A estrutura, no entanto, se rompeu e ele acabou caindo.

Uma jovem identificada apenas como Ruth acompanhava Chow e filmava a ação. Ela falou sobre o incidente: "Nós achamos que a sacada fosse feita de concreto. Mas, ao cair, ele a atravessou", contou a testemunha, que acrescentou: "Eu sabia que era perigoso, mas antes de impedi-lo, ele já tinha pulado".

Segundo a jovem, Chow teve a ideia de filmar o desafio para postar no Snapchat enquanto ambos passeavam no shopping para comprar roupas. "Me ajuda a fazer esse vídeo para o Snapchat. Eu vou pular", teria dito Chow antes de morrer.

Imagens de câmeras de segurança do shopping, que foram vazadas na internet, mostram o momento do incidente.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Tecnologia do Blogger.