Jovem fica presa em porta de ônibus e tem perna 'arrastada' em São Paulo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Jovem fica presa em porta de ônibus e tem perna 'arrastada' em São Paulo

Anuncio

Uma estudante foi arrastada no asfalto em Presidente Prudente (SP), após seu braço ficar preso na porta do ônibus, no momento de deixar o veículo. Segundo Camila Galhardini, de 20 anos, o motorista não percebeu que a jovem ainda não havia deixado o coletivo.

"Quando o motorista me ouviu gritando, ele freou e abriu as portas. Os passageiros desceram para ver como eu estava", contou.

A vítima foi socorrida no Hospital Regional (HR), onde foi constatado que não houve fratura da perna, apesar do membro inferior ter sofrido uma lesão.

"Eles fizeram a lavagem, enfaixaram e me medicaram para a dor. Eu estou bem, mas ainda sinto muita dor. Minha perna está inchada e não consigo pisar no chão. No hospital, fui orientada a fazer o curativo no posto para ver como está", relatou.

A empresa de ônibus declarou que o motorista não conseguiu ver pelo retrovisor que a jovem ainda estava descendo do coletivo.

"Eu fiquei muito agitada, nem sei por quantos metros eu fui arrastada. Estou com um pouco de medo. Eu queria que a empresa fizesse algo, que colocassem cobrador. É muita função para o motorista, que trabalho sozinho no ônibus. Pelo menos o cobrador ajuda", afirmou.
Tecnologia do Blogger.