Jovem deixa vidro de carro aberto e recebe bilhete avisando que os pertences foram guardados - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Jovem deixa vidro de carro aberto e recebe bilhete avisando que os pertences foram guardados


Em meio à folia do Carnaval no país, ao deixar o carro na orla de Petrolina, em Pernambuco, Igor Bezerra se esqueceu de verificar se os vidros da porta do carro estavam de fato fechados. A ação poderia resultar em um furto.

Para sua surpresa, ao retornar ao veículo, havia um bilhete dizendo: "Boa Noite. Pegamos seus pertences para ninguém roubar. Amanhã, liga que devolvemos", assustado, pensou que se tratava de um outro roubo.

Em relato publicado em seu perfil no Facebook, o jovem conta que estranhou ao chegar em casa encontrar a mãe. Ela contou que tinha ligado para o filho, mas que um outro homem havia atendido. O desconhecido, então, contou que tinha visto o carro aberto e que decidiu recolher os pertences que estavam lá, para que não fossem roubados. O desconhecido havia deixado um bilhete avisando do feito. 

No dia seguinte, Bezerra, em seu relato, descreve que foi ao encontro com o rapaz e que recuperou todos os seus pertences, mas, com medo de se tratar de um golpe, chamou mais dois amigos para acompanhá-lo.

“Chegando no local, toda uma tensão para saber se realmente isso [a devolução] era verdade ou a gente tinha entrado numa fria pesada. Pouco minutos depois, ele [o desconhecido que deixou o bilhete] chegou, com a namorada e a mãe no carro. Me devolverem absolutamente tudo o que eu tinha”, escreveu.

Bezzera ainda contou que tentou recompensar o ato, mas recusaram. “Ofereci uma quantia como recompensa, e os três, prontamente, recusaram. Ainda argumentei: 'aceitem, vocês me livraram de um prejuízo enorme'. E, para o meu choque e espanto, a mãe do rapaz respondeu: 'de jeito nenhum, vá e faça isso por outra pessoa'", completa. O relato em sua página já foi compartilhado por mais de 24 mil pessoas.
Tecnologia do Blogger.