Jogador comete gafe e dedica vitória para esposa… e também para amante - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Jogador comete gafe e dedica vitória para esposa… e também para amante


Um atacante chamado Mohammed Anas cometeu uma gafe pra lá de comprometedora ao final de uma partida na África do Sul. Ao ser escolhido o melhor em campo, o atleta de Gana agradeceu sua esposa e também sua namorada.

Mohammed falava com um repórter na sexta-feira (18) após brilhar no empate de sua equipe, o Free State Stars com o Ajax Cape Town por 2 x 2. Depois de agradecer a Deus e aos torcedores pelo apoio, o jogador soltou a seguinte pérola: “Obrigado por isso. Sou grato pelos meus fãs, minha esposa e minha namorada... quero dizer, minha esposa. Desculpe”, afirmou Mohammed.

Percebendo o erro comprometedor, o jogador seguiu se desculpando olhando em direção a câmera. “Sinto muito. Eu te amo tanto, te amo do fundo do meu coração”. Mas já era tarde demais.

A partida que acabou sendo ofuscada pela hilária entrevista foi disputada no Athlone Stadium, na Cidade do Cabo pelo Campeonato Sul-Africano. Mohammed marcou os dois gols de sua equipe, mas deu essa bola fora após o jogo.

Tecnologia do Blogger.