Ivete Sangalo promete show para ajudar lar de idosos após ex-BBB anunciar que fecharia o abrigo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Ivete Sangalo promete show para ajudar lar de idosos após ex-BBB anunciar que fecharia o abrigo


A cantora Ivete Sangalo utilizou as redes sociais para mostrar um ato de solidariedade neste sábado (18). Para ajudar a casa de abrigo a idosos “Casa do Amor”, de Daniel Rolim, ex-integrante do BBB11, Ivete prometeu fazer um grande show, ao lado de Elba Ramalho, para que a instituição não encerre as atividades.


A cantora pernambucana, conterrânea de Daniel, ligou para Ivete informando a situação do abrigo. O ex integrante do reality shwo usou seu Instagram, neste sábado, para fazer o desabafo. Ele pediu ajuda e diz que, por falta de condições financeiras, terá que encerrar o abrigo que possui desde 1995 em Recife.

Além do vídeo, nas redes sociais o ex-brother diz: “Amanhã assim que acordar apagarei o vídeo mas resolvi enviar meu desabafo… fiz de primeira e enviei… #SemMaisParaOMomento”. Daniel ainda postou uma foto de alguns dos moradores do abrigo, com direito a uma legenda emocionante.

“Queridos, é lógico que estou aos prantos com as mensagens de carinho e isso me fortalece. Mas eu realmente estou sem forças mas ao mesmo tempo feliz de ter cumprido durante este tempo a minha função que foi fazer das pessoas que passaram pela @casadoamorrecifepe pessoas mais felizes do jeito que eu pude. Neste dia do #fã só agradecer!!! As pessoas não gostam de ver coisas tristes mas desculpem pois tive que postar a minha emoção mesmo que triste!!!”, completou o ex-BBB.
Tecnologia do Blogger.