Ipirá: Vídeo mostra momento em que menina sequestrada na Bahia é devolvida para a mãe - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Ipirá: Vídeo mostra momento em que menina sequestrada na Bahia é devolvida para a mãe

ads

A menina de 6 anos, que foi sequestrada na noite de quarta-feira (08), em Ipirá, próximo a Pizzaria Sharon, foi encontrada pela Policia Militar, por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (09). A criança foi achada no loteamento que fica as margens da BA-052.

De acordo com a policia, a menina estava em poder de um homem que ainda não teve a identidade revelada. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa capturadas pela Policia Militar, próximo a pizzaria, registraram a menina sendo levada pelo criminoso que estava usando bermuda e camiseta.

Os pais estavam dentro da pizzaria quando aconteceu o sequestro e foram informados, por outra criança que presenciou o fato. O caso causou comoção na cidade de Ipirá, no Território da Bacia do Jacuípe, que se mobilizou para ajudar a localizar a menina.

O homem foi preso em flagrante. A menina está bem e já foi entregue aos familiares. A mesma foi levada ainda de madrugada para a cidade de Feira de Santana, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Tecnologia do Blogger.