Incêndio 'grave' atinge estádio do Shanghai Shenhua, time de Tevez na China; vídeo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Incêndio 'grave' atinge estádio do Shanghai Shenhua, time de Tevez na China; vídeo


O Estádio Hongkou, do Shanghai Shenhua - clube do atacante argentino Carlos Tevez -, foi atingido nesta terça-feira por um "grave" incêndio que danificou grande parte do local. O fogo acabou controlado sem registro de vítimas.

Segundo informações do Departamento de Incêndios do governo de Xangai, o alerta foi recebido por volta das 8h16 (hora local), quando foram enviadas várias equipes dos bombeiros para combater o fogo.

O departamento afirmou, em mensagem na rede social Weibo, o Twitter chinês, que não houve mortos, nem feridos e as causas do incêndio já estão sendo investigadas.

Veículos de imprensa locais afirmaram que as obras que estão sendo realizadas no local podem ter alguma relação com o incêndio.

Fontes do Shanghai Shenhua confirmaram à Agência Efe que o incidente foi "grave" e que poderia atrapalhar os próximos jogos da equipe.

Construído em 1999, o Hongkou foi o primeiro estádio profissional de futebol na China e tem capacidade para 35 mil espectadores.

Tecnologia do Blogger.