Incêndio de origem ainda desconhecida atinge vagão do metrô no Recife - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Incêndio de origem ainda desconhecida atinge vagão do metrô no Recife


Um vagão do metrô do Recife pegou fogo no final da noite do sábado (25). Segundo a Companhia de Trens Urbanos (CBTU), o fogo começou por volta das 23h15 em um vagão na Estação Largo da Paz. O trem estava sendo recolhido e não houve registro de feridos. A estação está fechada neste domingo (26) para aguardar a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

A causa do incêndio ainda é desconhecida, ficando a cargo do IC determinar a origem do fogo. A CBTU também informou que equipes da engenharia e segurança da empresa também vão apurar as causas do incêndio, sendo que o laudo deve ser concluído em até 30 dias.

O Corpo de Bombeiros informou que enviou dois veículos para combater o fogo, sendo um deles uma Auto Bomba Tanque com equipe especializada para atendimento dessa natureza e uma Auto Comando de Operações, para coordenar os serviços. As chamas que destruíram parcialmente o vagão principal do trem, onde fica a cabine de comando.

Os bombeiros destacaram ainda que conseguiram controlar as chamas antes que o fogo destruísse ou se propagasse para outros compartimentos.
Tecnologia do Blogger.