Homens que mataram professor de taekwondo em Camaçari são presos dentro de terreiro de candomblé - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Homens que mataram professor de taekwondo em Camaçari são presos dentro de terreiro de candomblé


Durante ação policial da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram presos o traficante Tone Fernandes Silva Brito, o Doido, e Roberto Conceição dos Santos, o Beto, que participaram da morte de Bruno da Conceição Penha, professor de taekwondo e ex-candidato a vereador em Camaçari.

A prisão aconteceu na última quarta-feira (29), em um terreiro de candomblé de Salvador. De acordo com a delegada Danielle Monteiro, titular da DT/Abrantes, os criminosos estavam no local pedindo proteção para não serem presos. Roberto, que confessou o assassinato, não tinha antecedentes criminais, diferente de Tone, que responde a inquéritos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio.

Ainda segundo a delegada, os dois apresentaram versões contraditórias durante o interrogatório, o que vai exigir mais investigação para saber a real motivação do crime. A polícia encontrou com os criminosos duas pistolas 380, além de munições, cinco papelotes de cocaína e quatro celulares. Ambos foram autuados em flagrante pelo porte das armas e tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça na carceragem da 26ª DT/Abrantes.
Tecnologia do Blogger.