Grávida pela primeira vez, jovem de 23 anos tem 'alergia' à própria filha - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Grávida pela primeira vez, jovem de 23 anos tem 'alergia' à própria filha


Aos 23 anos, Jessica Willaims, de Waterlooville, Reino Unido, jamais imaginou que sua primeira gestação seria tão dolorida. Ao jornal Daily Mirror, ela contou que, após sentir "insuportável coceira" na barriga e fortes enjoos, os médicos apontaram como diagnóstico "alergia ao bebê".


"Era como se meu bebê estivesse tentando me matar. As manchas coçavam muito e eu não conseguia mais dormir", desabafou a jovem.

De acordo com os médicos, o corpo de Jessica estaria lutando contra a gravidez, desenvolvendo uma espécie de alergia à própria filha. A coceira começou a ficar insuportável. Às vezes, eu coçava tanto que saia sangue”, disse a jovem ao jornal. Ela ainda revelou que, após o parto da pequena Ivy, as manchas que carregava na barriga durante a gestação sumiram em questão de segundos. "No fim, ao ver minha filha, valeu a pena tudo o que eu passei", disse Jessica.

Tecnologia do Blogger.