Filho de Nicolas Cage é indiciado e pode pegar um ano de cadeia - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Filho de Nicolas Cage é indiciado e pode pegar um ano de cadeia

Adsense

O filho mais velho do ator Nicolas Cage foi indiciado e poderá pegar um ano de cadeia. Os exames toxicológicos recém-revelados pelas autoridades de Los Angeles feitos em Weston Cage demonstram que o músico estaria com o dobro da presença mínima aceitável de álcool em seu sangue quando bateu em outros veículos próximos à sua casa, foi perseguido por policiais e acabou interrompendo sua fuga ao bater em uma árvore.

No dia do acidente, o músico de 26 anos passou por um breve período dentro de um hospital da cidade para cuidar de ferimentos leves. Na época, Weston foi liberado após pagar uma fiança no valor de US$ 30 mil. Segundo a imprensa norte-americana, os policiais responsáveis pela prisão da celebridade disseram que ele teve sorte de não ter matado ninguém enquanto dirigia.

Também ator, Weston Cage é casado e pai de um garotinho de pouco mais de dois anos chamado Lucian Augustus Coppola Cage. Ele já foi notícia na imprensa americana por problemas legais com sua primeira esposa, Nikki Williams, e por uma briga com seu antigo personal trainer. Ncholas Cage ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Tecnologia do Blogger.