Feirão do Serasa tem renegociação de dívidas com descontos de até 90% - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Feirão do Serasa tem renegociação de dívidas com descontos de até 90%

Anuncie aqui 71 993179391

Com mais de quatro milhões de consumidores negativados junto ao Serasa, a Bahia ocupa a quarta posição no ranking de inadimplentes. O estado fica atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os baianos endividados e notificados pela entidade têm desde esta segunda-feira até o próximo domingo (2) para negociar suas dívidas com os bancos Itaú Unibanco e Caixa Econômica Federal e, também, com as empresas Oi, TIM, Sky, Qualicorp e BV Financeira.

A iniciativa faz parte da campanha nacional Liquida Dívidas e oferece abatimento de até 90% do valor, em alguns casos. Na Bahia, as empresas Banco Honda, Calcard, Portocred, Recovery e Tricard também aderiram à campanha.

As negociações, com ou sem o uso do FGTS, podem ser feitas até pela internet na maioria dos casos, diretamente no site da campanha, caso o interessado concorde com a proposta inicialmente apresentada pelo credor. Na página e também na da Serasa Consumidor é possível fazer uma consulta pelo CPF para checar a situação no cadastro.

Quem preferir o atendimento presencial também poderá consultar no site os postos mais próximos. Na capital baiana, o escritório fica na Avenida Tancredo Neves, Edifício Catabas Empresarial. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. No sábado, das 8h30 às 14h.
Tecnologia do Blogger.