Fã fica 6 meses acampado na fila para ver show de Justin Bieber em São Paulo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Fã fica 6 meses acampado na fila para ver show de Justin Bieber em São Paulo

Anuncio

Muitos fãs já estão acampados em frente ao Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, esperando pelos shows do cantor e compositor canadense Justin Bieber.

As apresentações serão realizadas nos dias 1º e 2 de abril, daqui a um mês. O estudante Alex Silva Santos, 18, foi o primeiro a chegar. Ele está no local desde setembro do ano passado.

"Vim para ver a Demi Lovato e acabei ficando mais tempo, já que anunciaram o Justin Bieber. Eu não aguento mais, na verdade. Estou desidratado", afirma o jovem que tenta se esconder do intenso calor que fazia na manhã desta quarta-feira, 1º de março. 

Katllen Araujo, 15, diz que levou uma pedrada de um grupo na madrugada da última segunda-feira, 27.

"Eles jogaram objetos nas nossas barracas. Estava muito escuro, não deu para ver direito. Foi então que acertaram uma pedrada na minha testa. Chamamos a polícia. Eles monitoraram a área e não tivemos mais problemas", relata ela.

Este, no entanto, não foi o único caso de violência relatado pelos jovens. Segundo os adolescentes, que tem entre 14 e 20 anos, celulares e objetos pessoais já foram furtados.
Tecnologia do Blogger.