Explosão de gás destrói restaurante chinês e deixa 34 feridos na Inglaterra - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Explosão de gás destrói restaurante chinês e deixa 34 feridos na Inglaterra


Uma explosão de gás em um restaurante chinês na noite de sábado deixou ao menos 34 pessoas feridas em Merseyside, no noroeste da Inglaterra. O impacto atingiu prédios num raio de 50 metros do local da explosão e o som assustou moradores, que acreditaram se tratar de um ataque terrorista. Um estúdio de dança e uma loja de móveis também teriam sido destruídos pela explosão.

Segundo a página dos bombeiros de Merseyside no Facebook, foram usados oito carros na ocorrência e a polícia foi de casa em casa nas proximidades da explosão para esclarecer o que tinha acontecido aos moradores da região.

"Eu moro a uma quadra de distância do local da explosão e os prédios foram completamente dilacerados. Eu e minha namorada estávamos assistindo TV e ouvimos um estrondo enorme. Nunca ouvi nada parecido em toda a minha vida", disse Andrew Smith.

Moradores da região ficaram impressionados com a extensão dos danos causados pela explosão e compartilharam imagens nas redes sociais.

Tecnologia do Blogger.