Ex-integrante do Karametade é um dos agressores envolvidos na morte de turista argentino no Rio - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Ex-integrante do Karametade é um dos agressores envolvidos na morte de turista argentino no Rio

Anuncie aqui 71 993179391

O Tribunal de Justiça do Rio decretou, nesta terça-feira, a prisão preventiva dos três suspeitos da morte do turista argentino Matías Sebastian Carena, de 28 anos, no último domingo, em uma briga de bar em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Entre eles está Valterson Ferreira Cantuária, conhecido como Tody Cantuária, ex-músico do grupo de pagode 'Karametade'.

Além de Tody, Pedro Henrique Marciano, vulgo "PH", e Júlio Cesar de Oliveira Godinho também tiveram as prisões decretadas, pelo prazo de cinco dias. A briga que terminou com a morte do turista teria começado por causa de uma caipirinha. A informação foi passada à Delegacia de Homicídios (DH) por uma testemunha.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram a briga, Matías e três amigos dele - dois argentinos e um brasileiro - se desentenderam com um grupo de brasileiros, ainda dentro do bar. Em seguida, todos saíram do estabelecimento e continuaram a brigar do lado de fora.

Em determinado momento, segundo a polícia, Matías levou um soco, se desequilibrou e caiu com a nuca no degrau da entrada de uma loja de produtos homeopáticos, que fica na calçada do lado oposto ao bar. Mesmo desacordado, ele continuou sendo agredido com chutes e até com uma muleta que seria de um dos agressores. O argentino foi socorrido pelos amigos dentro de um táxi, mas chegou morto ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

O titular da Divisão de Homicídios, Fabio Cardoso, não confirmou o nome dos agressores e se limitou a dizer que a delegacia está investigando o caso. O grupo 'Karametade' informou que fará uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, para comentar o caso. A assessoria de imprensa do grupo apenas disse que Valterson não faz mais parte da banda, mas não quis dizer quando ele deixou o 'Karametade'.
Tecnologia do Blogger.