Enquanto posava para fotos, mulher grávida é atropelada por trem e morre - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Enquanto posava para fotos, mulher grávida é atropelada por trem e morre


Uma gestante de 19 anos morreu, na cidade do Texas, nos Estados Unidos, após ser atingida por um trem. A aspirante a modelo Fredzania Thompson fazia ensaio fotográfico nos trilhos da malha ferroviária. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 10.

Conforme os noticiários locais, Thompson sonhava em ser modelo. A Polícia diz que ela posava para fotos nas duas linhas e teria percebido um trem se aproximar, mas não viu outro que corria em sua direção.

A família contou ao jornal que as fotos, capturadas por um "amigo de um amigo", eram para um portfólio que alavancasse sua carreira como modelo. O fotógrafo não ficou ferido.

Segundo o noivo de Frezonia, Darnell Chatman, em entrevista ao jornal The Eagle, seu enterro deverá ser neste sábado, 18, na cidade de Navasota, no Texas. A família e os amigos mais próximos da vítima abriram uma campanha de financiamento coletivo para ajudar a bandar o funeral de Thompson.

"Qualquer pessoa que a conhecesse sabia que ela sempre tinha um lindo sorriso a todo momento. Ela era uma das pessoas mais carinhosas que você poderia ter conhecido", diz o texto no site de financiamento coletivo Go Fund Me.
Tecnologia do Blogger.