Em fase de teste, Facebook vai lançar nova função de 'não curti' - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Em fase de teste, Facebook vai lançar nova função de 'não curti'

Anuncie aqui 71 993179391

O Facebook deve introduzir em breve mais um recurso de interação muito esperado pelos usuários da rede social. De acordo com site de tecnologia TechCrunch, a plataforma vai adicionar às suas ferramentas um botão de “dislike” (não curtir), que está em fase de testes.

A novidade, contudo, não poderá ser utilizada pelos usuários na linha do tempo do Facebook. A nova ferramenta de 'dislike' será introduzida apenas no Messenger, plataforma de mensagens da rede social.

Um novo emoji será disponibilizada no menu de reações do Facebook, recurso criado no ano passado para que os usuários pudessem expressar sentimentos – e não apenas curtir publicações. O emoji “não curti” vai aparecer como o oposto da curtida comum, que também terá um emoji próprio.

O Facebook contou, ao site TechCrunch, que o botão de “dislike” significa “não”. Segundo a empresa, o Messenger é usado para coordenar ideias e responder perguntas. Por isso, os emojis de “curtir” e “não curtir” estão sendo testados como formas rápidas de responder sim ou não.
Tecnologia do Blogger.