Em evento de Rui, Luiza Maia não saúda Elinaldo e é vaiada pelo público - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Em evento de Rui, Luiza Maia não saúda Elinaldo e é vaiada pelo público

Anuncio

A deputada estadual Luiza Maia (PT) foi alvo de vaias na manhã desta segunda-feira (13), durante uma solenidade do governo do estado no 10° Grupamento dos Bombeiros Militares de Camaçari.

A petista começou a discursar e saudou secretários, deputados, vereadores, sem fazer referência ao prefeito Elinaldo (DEM), também presente no palanque.

Apesar das vaias e gritos do público pedindo a saudação ao prefeito, a deputada não cedeu e prosseguiu seu discurso pedindo desculpas ao governador Rui Costa dizendo que o público é que era mal educado.

Embora tanto Luiza Maia quanto Caetano insistam em dizer que não "não tem nada contra" o governo de Elinaldo, eles aproveitam todas as oportunidades para atacar o prefeito. Somando 13 anos de inelegibilidade política, Caetano e Luiza Maia tendem a ser esquecidos na cidade e essa conduta agressiva pode ser a estratégia nada puritana para continuarem em cargos políticos.
Tecnologia do Blogger.