Disfarçada de palhaça, Ivete curte carnaval de Salvador no meio da multidão - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Disfarçada de palhaça, Ivete curte carnaval de Salvador no meio da multidão

Anuncio

Depois de balançar multidões de cima do trio elétrico no carnaval de Salvador e da Marquês de Sapucaí no enredo em sua homenagem da Grande Rio, Ivete Sangalo decidiu curtir a folia na pipoca, no meio do povo. Para driblar o assédio e poder aproveitar a festa misturada aos foliões, a cantora se disfarçou de palhaça — com direito a pintura do rosto, peruca, suspensório e calção de bolinhas.

Além de curtir Durval Lelis, para "fechar com chave de ouro" o carnaval deste ano, a baiana ainda contou ter seguido o trio elétrico do Harmonia do Samba, de Claudia Leitte e de Armandinho.

Nas imagens, foliões observam a palhaça se divertir sem reconhecer a estrela do axé. Um homem chega a se juntar a ela em uma dancinha animada.

Gente como a gente, Ivete combinou a fantasia com outros amigos — entre eles, o marido Daniel Cady no que chamou de "melhor carnaval de todos os tempos".

Tecnologia do Blogger.