Daniel Alves diz que vai 'dar passadinha' no Bahia antes de encerrar carreira - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Daniel Alves diz que vai 'dar passadinha' no Bahia antes de encerrar carreira

Anuncio

Aos 33 anos, o lateral-direito Daniel Alves reafirmou o desejo de jogar no Bahia antes de encerrar a carreira de jogador de futebol. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o atleta da Juventus-ITA, declarou que é torcedor do São Paulo e que também quer jogar no tricolor paulista. "Eu sempre falo que antes de encerrar tudo vou passar pelo Bahia, que foi onde tudo começou, como forma de agradecimento", explicou o atleta da Juventus, revelado pelo time baiano e vendido para o Sevilla-ESP em 2003.

"Sou são-paulino e meu pai palmeirense. Foram os dois times que mais marcaram minha vida. Era o time do meu pai e o que eu jogava sempre. Hoje ele fica me enchendo que eu tenho que jogar no Palmeiras, mas ele sabe que sou são-paulino. Fica aí nessa briga. Se eu voltar para o Brasil vai ser dando uma passadinha no São Paulo e depois no Bahia", afirmou.

Daniel Alves foi convocado por Tite para integrar a seleção brasileira que disputará partidas contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo da Rússia.
Tecnologia do Blogger.